Avenida das Américas, nº 12900, sala 203,Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ – CEP: 22790-702
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Talvez sua dúvida possa ser esclarecida lendo as questões que são frequentemente perguntadas abaixo.
Sim! Entregamos para todo o Brasil! As taxas de entrega são calculadas durante o fechamento da compra na fase do carrinho no próprio site bastando imputar o seu CEP e cidade nos campos após à adição ao carrinho.
Aceitamos todos os cartões de créditos aceitos pelo PagSeguro, boleto, transferência bancária e PIX
O prazo de entrega varia, conforme o método de envio selecionado. Geralmente, a partir da aprovação do pedido e postagem no correio, pode levar entre 5 a 15 dias a entrega.
Sim! Todos os dados são criptografados e o site tem todos os certificados, dentre eles o SSL, que fica demonstrado ao lado da URL. Este é o principal certificado que é avaliado pelo navegador, além de adotarmos o protocolo HTTPS.
Após a realização da compra e a aprovação pela plataforma de recebimento de pagamentos, o seu pedido entra em processamento, o que significa que vamos separá-lo, embala-lo e levá-lo até a transportadora para que entre em trânsito até o destino pretendido. A partir desta postagem, receberemos um código, que enviaremos a você via e-mail e também na sua área de membro, criada ao longo da compra ou até antes mesmo de você realizar a compra.
Sua nota fiscal será encaminhada via e-mail após a aprovação da transação e postagem nos correios. Será encaminhada juntamente com o seu código de rastreamento.
conte-nos sobre suas dúvidas
Você poderá entrar em contato conosco por telefone, via WhatsApp Call ou mensagem: através do número 21 96435-8058 ou por e-mail, através do endereço: atendimento@elitesurfing.com.br
whatsappResponderemos suas questões o quanto antes. Além do atendimento via e-mail, podemos tirar suas dúvidas através de WhatsApp. Basta clicar no ícone ao lado.