Conheça o Time Elite Surfing

Comprometimento e paixão pelo o que fazemos. Foco e amor pelo esporte.

Gabriel Pastori

Free Surfer

Nascido e criado no Recreio do Bandeirantes, Rio de Janeiro. Começou a pegar onda aos 9 anos por incentivo de seu pai. Aos 11 participou da sua primeira competição e depois disso não parou mais. Conquistou alguns títulos amadores como de campeão carioca e alguns resultados no profissional como a terceira colocação em uma etapa do circuito brasileiro pro. Aos 20 ano optou por largar as competições e cursar a faculdade de comunicação na Puc-Rio. Durante o curso deu inicio a carreira de free surfer para poder conciliar o esporte com os estudos. Hoje, Pastori é formado e segue como um dos free surfers mais consolidados do país. O carioca leva a vida viajando em busca das melhores ondas do planeta sempre produzindo conteúdo, seja ele para sua mídias, de seus patrocinadores ou para televisão. Gabriel é um dos apresentadores do Canal Off e sua série, “Roteiro das Ondas” já vai para terceira temporada.

Wellington Reis

Competidor e Free Surfer de SUP

Wellington Reis teve o primeiro contato com a praia após se mudar de Sergipe para Camburi aos 10 anos.
A experiência com o mar o levou a conhecer o surfe. Habilidoso e dedicado, evoluiu rapidamente e aos 13 anos participou do primeiro campeonato local.
Logo experimentou o SUP Wave e passou a se dedicar integralmente à modalidade. Uma série de títulos locais o levou ao circuito brasileiro profissional. Após três anos de resultados consistentes, chegou à primeira vitória nacional em 2017, abrindo as portas da carreira para o mundo.
Em seu primeiro ano de circuito mundial, obteve dois 5º lugares – nas etapas de Nova York e Ilhas Canárias – terminando 2018 em 5º lugar no ranking.
Iniciou 2019 realizando sua primeira temporada havaiana e obteve a 3ª colocação no Sunset Beach Pro, a primeira etapa circuito mundial, realizada no Havaí. Terminou o ano com o melhor resultado da carreira: com 19.40 pontos de 20 possíveis, venceu o Gran Canaria Pro-Am, a última etapa do calendário do circuito mundial
de stand up, conquistando a sua primeira vitória no circuito mundial e a inédita segunda colocação no ranking mundial da modalidade.
Uma linha de surfe moderna e troca de remo ágil o coloca entre os favoritos do mundo. Em 2020 a busca é pelo seu primeiro título mundial.
Além disso, Wellington mostra versatilidade ao praticar diversas modalidades aquáticas, característica de um verdadeiro waterman.

Pedro Neves

Free Surfer

Pedro começou a surfar quando tinha 7 anos e já puxou sua família para o esporte. Logo aos 9 anos, já entrou no mundo das competições. No segundo ano, já foi campeão estadual sub-10.

Ao longo da carreira amadora foi 5x campeão estadual, ficou top 4 nas categorias Junior e Open no circuito Brasileiro Amador. Pedro se profissionalizou aos 18 anos e já foi campeão carioca pro-Junior (sub 21) e começou a competir o circuito WQS. No ano de 2018 finalizou entre os 150 melhores do Ranking WQS e hoje aos 23, sonha em conquistar uma vaga no WT, a elite do surf Mundial. 

Natural do Rio de Janeiro e local do canto do Recreio, o atleta faz treinos intensos dentro e fora d’água, além de estudar Engenharia de Produção na faculdade Veiga de Almeida.

Ruy Costa

Competidor e Free Surfer

29 anos de surf
Natural do Recreio dos Bandeirantes Free Surfer, especialidade em tubos e aéreos
 
Viagens:
Bali, Hawaii, México, Panama, Peru, Equador, Galapagos, Costa Rica, California

Quer se juntar ao time?

Estamos sempre à procura de novos atletas para apoiar o esporte no Brasil.

atendimento@elitesurfing.com.br